sábado, 31 de dezembro de 2011

Unhas do Reveillon: Chantilly (chillies pink)





Consideraçoes> foi mto ruim esmaltar com essa cor. acho que todos os esmaltes brancos sao dessa forma ne... precisei de 4 camadas pra cobrir bem. o bom é que ele secou mais rapido que os outros brancos e nao borrei... coloquei nas pontinhas Glitter brocal de papelaria mesmo e passei o fashion da avon que eh de glitter tb, so em cima do brocal. nao passei Top Coat em cima do esmalte e esse brilho é dele mesmo.

O bom é que toda essa linha é afrodisíaca... e, depois que passei a usr os esmaltes Chillies pink, nao quero outra vidaaa! rs

Seguir por E-mail