quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhas de Jornal





Fui passando alcool com um cotonete e colocando os pedacinhos de jornal... com cuidado para nao "borrar"

pressione bem por uns segundos e passe o cotonete embebido de alcool por cima... e para finalizar passei o vefic. nao ficou tao perfeito pq eu fiz pela primeira vez essa tecnica hj. Aprendi no blog http://clubedasesmaltadas.com.br/2011/10/unhas-de-jornal/

gostaram? ja fizeram?? farao? bjss

Unhas da mamãe

Esmalte Esperta (Ludurana) + carimbo de Oncinha Konad M57


 Amei esse Efeito de esmalte!!!
 Usei esses ai do lado na seguinte ordem: 1x carbono (colorama)
1X glitter prata (avon)
1x Beterraba (impala) por cima de tudo!



Gostaram? so esqueci o nome do esmalte imortado que tem essa cor e efeito... vcs lembram? comentem! bjss

Meu Esmalte Raridade

 Venceu em novembro de 2006 e ainda tenho na caixinha... mas, nao uso!
 New York da colorama... usei demais esse azul.
Tentei passar rapidinho dele nas unhas pra vcs verem como ficava. ele ainda ta maleavel, mas ta meio "melequento" a cor continua linda. to pesquisando pra ver se eu encontro algum azul parecido com este. Amo Azuis.
 Unhas que consegui ficar mais tempo com elas... sem enjoar... amei demais!!!
Usei : Impala rebelde #quero ousar e o #bjome liga Passe nati (feitiço) Esperta (ludurana) placa konad m63 com hits para carimbo preto e Vefic por cima... esse roxinho ai!!!

Seguir por E-mail