sábado, 10 de dezembro de 2011

Swatches da coleção de esmaltes nova da AVON - A Lenda da Sereia

 Da esquerda para a direita: Beijo enfeitiçado, deusa do oceano, Mistérios do mar e Lenda da Sereia.


Minhas considerações: Amei todas as cores e são bem diferentes das que eu tenho na caixinha... parece mesmo cor de verão.
A esmaltaçao foi fácil. e para os Swatches eu nao lmpei os cantos. So achei que eles sao um pouco grossos, tem a textura da coleçao Adoleta e não deram bolinha. Vieram com os pincéis perfeitos!



7 comentários:

  1. Uau.... q lindo. Fazia tempo q não passeava por aqui... amei, parabéns amiga! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigas.. eu amei tds os 4!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooss, vc tem sorte Etienne, ai chega primeiro que aqui em MG rsrsrs
    Parabéns, seu blog está lindo!
    Bjux Flocados da Mell*-*

    www.melldocevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tão bem lindo né?eu encomendei pra mim tbm,não sei quando chega,mas já to curiosa pra ver!!
    beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnnnnnnnnnn que lindo!!!!
    quero todos!! menos o rosa ahaha (nao gst de rosa!)
    espero q tds estejam com os pionceis bons msmo rsrsrs

    eu ja tava auwrendo agora ainda mais :D
    mas o cara flou aqui q so deve chegar na semana do natal!


    Beijosss!!visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores essa coleção hein. Beijim miga
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir

Seguir por E-mail