quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pantera cor de Rosa (Chillies Pink)

 Sem flash

6 comentários:

  1. Oi amiga,fazia tempo que eu aparecia,mas que amor esse rosinha,parece o rio doce da impala,lindo demais

    ameii
    bjs

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Você gostaria de comprar minha plaquinha do Lilic´s?
    Estou reservando as encomendas, caso tenha interesse poderia me enviar seu email para contato? Ou me mande um email falando q quer a plaquinha para alinevs@gmail.com
    Obrigada!!! Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Genteee alem de lindo ele é afrodisiaco!!! e o efeito... Noussaaaa assim vc me mata!

    ResponderExcluir
  4. AGORA SIIIIIIIIIIIMMM!
    aehuaheaiueiu
    brincadeirinha enny :P
    mas a primeira foto ficou bacana!

    sou suspeita pra flr dos chillies pink, babo ovo msmo ahaha mto bom!

    Beijoss
    http://muito-luxo.blogspot.com/
    FELIZ 2012!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei a marca tb... preciso de tooodos!

    ResponderExcluir

Seguir por E-mail