quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Paula (Rivka)

 Boa noite amigas, hj resolvi trocar o esmalte rosa que eu tava, mas nao pq ele tenha descascado.. mt pelo contrário... ele estava intacto! é que hj e pintei meus cabelos de vermelho e fiz balayage de vermelho intenso nas pontas (pq elas estavam com tinta preta) o resultado foi satisfatório. ainda nao ta tooodo como eu quero pq ia estragar demais descolorir ele inteiro!

Cheguei em casa e esmaltei com o esmalte Paula da Rivka que minha amiga Karenina Michelle me deu de presente há um tempo. precisei de 3 demãos pra que cobrisse o branco da unha. mas secou super rapido e nao deu bolinhas. Gostei da cor. é um tom vermelho quase cobre... combinou com os cabelos. bjss
Meu cabelo novo!!!

Um comentário:

  1. faz luzes e dps joga o vermelhon!
    eu fiz isso qd pintei ele todo (eh q eu fui avermelahdno aos poucos)

    eu acho q so tenho rivka st tropez aki em casa rs
    eu queria um esmalte com o meu nome, mas o carolina eh sem graça xDD

    Beijaaoo!!!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguir por E-mail