sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comprinhas desta semana

 Sou perua(finaflor) , Violeta acinzentado (risque), Mojito ( finaflor), Ice (finaflor), Hi fi (finaflor), Vibrancy (eliana), Glitter dourado
Azul Resolution (up colors), Azul pra carimbo criarts, Esperança (Lorrac), Branco carimbo (blant) preto carimbo (blant) Bombeira, chantilly e uva com chantilly (chillies pink) Apreciada (Laccor), Saturno (Beauty color) e Mel e limao (top beauty)
Presente que a Cristina Oliveira me deu... 2 toque final!!! tava louca por esses azuis... principalmente esse clarinho o Blue...o azul metalico escuro se chama mediterrâneo! veio com a fitinha do bonfin rosa bebe! vou fazer os 3 pedidos e usar!!!! Mto obrigada, ameiii!
 
 
 
 
 
 
E amanha chegam meus 13 esmaltes novos da Avon... inclusive os 4 da coleçao nova... mt feliz...

Mas... essa semana dei 8 esmaltes pra minha irma... cores que eu nao ia usar mais ou que eu ja tinha cansado delas.. todos na validade... fui compensá-la pois joguei fora mais de 15 esmaltes vencidos da caixinha dela! Criança de 12 anos tem que ter o maior cuidado!!!

Um comentário:

  1. Adorei te conhecer e nosso passeio pelo mercadão. Beijim Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir

Seguir por E-mail